BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

REMINISCÊNCIA


No verso e reverso de seus poemas
Há muito da mim, a minha essência
Negas querendo não negar o dilema
Que sempre trás à tona a reminiscência

Doces lembrança que a torna amarga
por não vencer o enredo medo de amar
Suas palavras ainda na alma me afagas
Não consegue ordenar seu coração calar

Com rimas metrificadas, trás a confissão
Me mandas embora,torcendo para eu ficar
Se coloca como cativa, musa da pré visão
Que já não tem como, seu amor justificar

Não foges  da lira que trás a pura verdade!
Não faça da sua vida solidão por vaidade!
Deixe o meu seminal,te encher de claridade
O seu jardim precisa, de toda minha virilidade
PMatrix

                       El Tango de Roxanne


Nenhum comentário:

Postar um comentário