BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

domingo, 29 de setembro de 2013

O MEU PATRIMÔNIO O AMOR


O MEU PATRIMÔNIO O AMOR
"Pegue o que eu tenho para dar,leve tudo que possuo.Meu único bem de fato, é um velho coração, é isto que eu tenho para te dar,um coração que já bateu meia vida,já bateu por muitos amores.Pensei que ele não bateria novamente, ele ainda me fará infartar !
Em palavras sinceras,não pautadas por atos, registro impresso na alma: Tudo na vida é perecível,sua beleza é perecível seus atos são perecíveis,o que realmente permanece,desafiado tempo é o amor.
Quando partirmos para outro plano,o amor ainda permanecerá por aqui, eternizado em palavras sinceras, sem pauta em atos de ofício das atitudes, que não expressam sentimentos, apenas reflete um estado momentâneo do indivíduo, uma convenção do ser social, racional. O Amor não aceita convenções é sem atitude, age por impulso deliberadamente, no intuito de desestabilizar as razões. Assim, ele foi capaz de preservar a espécie humana.
" PMatrix"
O QUE SERÁ?FLOR DA PELE,O QUE SERÁ? 

REMIX DJ MABRUCK : MONTAGEM MILTON NASCIMENTO,CHICO BUARQUE E VANESSA DA MATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário