BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MUNDO INTRÍNSECO




MUNDO INTRÍNSECO
Percorria as curvas de seu corpo, como um caminho reconhecido por minhas mãos. Sintia o cheiro de pêssego de seus cabelos, o perfume do seu corpo inteiro.
São aromas que me mantinha preso,como um lobo débil, pelo cheiro do cio.
Haviam dias, que me misturava com sua essência interior feminina,
nos completávamos em um prazer ornado por volúpia.
O orgasmos e frenesi,nos envolvia em uma atmosfera que iluminava a áurea,
nos arremetia ao mais lindo dos universo, o nosso mundo intrínseco,
onde habitávamos em fusão de almas. (PMatrix)


MUNDO INTRÍNSECO
Recorría las curvas de su cuerpo, como un camino reconocido por mis manos. 
Sintia el olor de pêssego de sus cabellos, el perfume de su cuerpo entero.
Son aromas que me mantenía prendido,como un lobo débil, por el olor del cio. Habían días, que me mezclaba con su essência interior femenina, nos completábamos en un placer ornado por volúpia.
El orgasmos y frenesi,nos envolvía en una atmósfera que iluminaba la áurea, nos arremetía al más lindo de los universo, nuestro mundo intrínseco, donde habitábamos en fusión de almas. (PMatrix)




Alexandre Pires & Ivete Sangalo - Estrela Cadente






Nenhum comentário:

Postar um comentário