BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PRATA E O NEGRO


Meu tempo urge já não posso esperar,o dela anda bem devagar.
O meu cabelo é  prata,o dela é negro liso, tipo pelo de gata.
Não sei o que esperar,nem sei se posso sonhar,nessa nossa relação.
O infinito é fica logo ali, enquanto dure? dure o tempo que durar!

Me sinto vivo a cada banho de mar,ela tem vida até para mim doar.
Está bonito,bem que podia eternizar,toda manhã me trás inspiração.
Se eu me deito ela quer dançar, em seu molejo,me rendo sem reclamar.
A  juventude é seu maior quinhão, eu tenho apenas um velho coração.

Me pede amor do seu jeitinho doce, me dá calor, do seu corpo moreno,
nas reticências do amor,ela se dá inteira,e se deleita da minha experiência..
Uma  mulher que não quer só ficar,não quer um homem que só saiba pegar.
Bem devagar, eu cheiro seus cabelos, eu sinto o gosto do seu corpo inteiro.

Em seu ouvido,sussurro versos sensuais, com os seus seios,ainda em minhas mãos
Com minha língua, percorro as curvas dos seus quadris, ela se abre e geme de prazer
e toda úmida me pede o que mais quer, num vai e vem, rítmico,bem tenso à orgasmar.
Ela só quer, só quer é namorar,ela só quer um homem para amar,é tanto amor que tem para me dar.
Autor: @PortalMatrix
Já fiz tantas homenagem a Chico!Esta é mais uma, entre tantas a este grande poeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário