BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MINHAS MENINAS FOGOSAS



Seus olhos, refletem a áurea de sua alma.
São eles, a porta aberta para o meu amor entrar.
Tudo começou com  um olhar transformador,
uma sedução inocente, que permitir me tomar.
Me deixei levar, seduzido por seu esplendor,
uma atração sublime,serenidade divinamente refeita
na doação mútua, de sentimentos puros e impuros.
Uma atração em você reprimida.... e não satisfeita,
permissivamente por mim aceita, em um quarto escuro.
Me ensinaste amar da forma que você gosta.
com a insinuação do seu eu de mulher feminina,
que ama seu homem e também suas meninas.
Quebramos os tabus, não somos mais dois e sim três.
Ignorei o peso das regras sociais, me despi de vez,
ante seus corações amorosos,coesão  de volúpia ardente.
Um roçar de corpos calientes, fundição de alma que acalenta,
e trás a animalidade do coito selvagem e intrépido
Um misturar de fantasias, em um frenesi que esquenta.
Me fizeste jovial, me doaste mais vida,me deixaste lépido,
definitivamente, na forma despudorada, psicodélica de nos ter
Entre nos não cabe mais segredos, além do que já combinamos
Nos entregamos  cegamente as esta relação atípica, nos validamos
na louca opção carnal, ostentada com êxtase recíproca, nos completamos.                           
Autor: @PortalMatrix                          


                                                                               

Serge Gainsbourg Feat Jane Birkin "Je t'aime moi non plus "

                                                  
                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário