BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

QUEM É VOCE?





QUEM É VOCE?
Sentimentos machucando,
Vou tentando me conformar,
para mim só tem um jeito
é tentar recomeçar.
Todo recomeço é difícil
mas é preciso aceitar.
Voce passou em minha vida
escreveu sua marca na passagem,
deixou seu nome em meu coração
desenhado como tatuagem.
Apareceu inesperadamente
e partiu da mesma forma que surgiu.
Quem é voce? já não sei!
Será voce os meus temores?
Será voce as minhas dores?
Quem é voce já não sei! Já não sei!Já não sei!
Me dizia que era infeliz,
e comigo se sentia melhor,
em meus braços buscava calor,
dividia comigo sua dor
Sei o bem que lhe fiz,
era tanto amor ,tanto amor.
Quem é voce? Já não sei! Já não sei!Já não sei!
Será voce os meus temores?
Será voce as minhas dores?
Já não sei!

Autor: @PortalMatrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário