BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SEXO CONEXO,VERSO E REVERSO


http://www.blogger.com/img/blank.gif

Sexo conexo ,verso e reverso

No antes, no durante e no depois
Nas carícias, no se dar, no desejo de te amar
No beijo na boca, na casta na louca.
No toque do dedo, na língua na boca
Na virgem, na dama na puta na cama
Sexo conexo, verso e reverso
Sua arte,entre quatro paredes tudo faz parte.
Com você é assim! me entrego de corpo e alma por inteiro
Seu prazer minha fonte, meu suplício! Incandescente esse amor esse vício,
Que me traz cativo, preso em seus lençóis , refém do vai e vem de seu frenesi
Sou um dependente entorpecido pelo mel que jorra de você,que te deixa molhada
Fazendo de ti uma sedutora loba no cio,de êxtase uivante,que me prende,me entrelaça
em suas pernas,e me engole e me crava suas presas, num magnetismo animal selvagem, onde se
confunde os sentidos, se misturam os sentimentos numa fusão magnânima e majestosa.
Eu como o mar, que lambe suavemente a areia, provando seu néctar, me deleitando
com sua multiplicidade orgasmática, me fixando mais e mais em sua volúpia te invadindo
com toda minha virilidade aguardando o momento de te inundar com o meu prazer, de ter fazer
mulher,sentido o cheiro de pêssego que exala de seus cabelos,do perfume de seu corpo
inteiro, me tornando definitivamente só seu, marcado e maculado, com o pecado de ter
provado da sua maçã.
Autor: @PortalMatrix

3 comentários:

  1. Parabéns amigo!
    Uma bela conexão com o prazer.
    Nada + lindo que o amor.
    Sexo e amor, um complemento do outro, juntos novas vidas.
    BeiJanesssssssss no coração.
    Jane Di Lello.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adorei tal postagem =D
    #Intensa

    ResponderExcluir