BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ROSAS VERMELHAS



Meu bem querer é a força que me sustenta, o meu amor é tudo que representa, o concreto, O abstrato. O mar com suas marés, o vento com suas direções, o sol com o seu calor,a tempestade com sua impetuosidade, a agua que é a fonte da vida, e a terra que é a sua nutriz, a paixão, a saudades a emoção.
Do meu coração fiz um jardim, e plantei uma roseira vermelha,reguei e cuidei diligentemente
dia e noite, para que ela, a seu tempo, florescesse.
Coloquei o adubo do afeto,do carinho, da atenção e da fidelidade, para que produzissem exemplares perfeitos. Deixei limpo o terreno de toda erva daninha, o ciúmes, e de pragas, as dúvidas, para que nada atrapalhassem a colheita sagrada, do meu sensível cultivar.
Veio o mar com suas tsunami e tentou dilascerar minha aparente frágil, plantinha. O ventou soprou soprou e não a derrubou. O Sol abrasou e não a queimou. A tempestade caiu pesada, mesmo assim não a abalou. Era plantada em uma terra fértil,e nutrida por uma fonte de agua pura, suas raízes eram profundas demais e nada poderia desraigar aquele pé de rosas. Na estação proprícia, a primavera de meu ser,eis que chega a hora de segar! Te ofereço esse buquê de rosas vermelhas raras,cultivadas com muita dedicação e carinho, como fruto de meu grande amor por você. Toda mulher gosta de rosas.
Autor: @PortalMatrix

2 comentários: