BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

ILUSÓRIA CAMINHADA




O que é a vida senão ilusão! Vivemos achando que somos imortais, lidando com fantasias e fatos reais. Alimentamos deliberadamente o coração com uma esplêndida nova versão.
Será ela uma grande avenida ou uma estrada vazia? Caminhamos como viajante, rumo ao nada em busca de uma utopia. Vivemos cada dia como se nunca fosse findar nossa força vital e deixamos de viver momentos que não retornarão jamais. O tempo urde em uma ampulheta, numa cadência cruel, girando freneticamente em um relógio, como uma roleta, apressada e descompassada.
Cada minuto que passa é um milagre que não se repete, cada amor perdido é uma dor que esvanece . Nem tudo que se planta cresce! Amor Utópico desfalece, nos deixando prostado, atormentado completamente agonizante, nessa febre psicossomática fazendo de nós seres psicodélicos e desvairados andarilhos errantes. Amor verdadeiro! Esse nem morte desaquece! A distância com certeza o enfraquece, mas depois novamente refloresce nutrido com o remédio de uma presença sempre esperada, alimentado por uma saudade cultivada dia a dia, com ilusória emoção de adoração.
O que é a vida senão ilusão!
Autor: @PortalMatrix

Um comentário: