BLOG INSPIRADO NA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE DUAS ANDORINHAS

Portal Matrix: Um Poeta metido a DJ ou um DJ metido a Poeta?Danço nas Letra e Recito nas músicas!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DUAS VIDAS, DUAS ESTRADAS! POR ONDE ANDARÁS MINHA AMADA?


Dias sombrios,noites desfiguradas.
Os sons do silêncio, já não os ouço mais.
Essa vida é procura, em uma longa estrada.
Por onde andará minha amada?

Se está no céu,virou um sol para iluminar minha vida.
Se estás longe pensas em mim.
Se estás nos braços de outro,estas por força das circunstâncias.
A saudade! Eterna companheira dos enamorados.

Se não podes ficar comigo, é porque o destino não quis.
Se amas calada é porque não pode deixar seu coração gritar
Se choras em silêncio é por não ter o direito de viver em paz e amar.
A saudade! Eterna companheira dos enamorados.

Se voa imagináriamente, voa como andorinha em minha direção.
Se sonhas é porque somente nessa condição pode me encontrar.
Se casta e imaculada na alma é para ser fiel a mim.
Duas vidas, duas estradas, por onde andarás a minha amada.
Autor: @PortalMatrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário